Diferenciais

Nossos diferenciais

Liberdade
O CCL é um centro de línguas brasileiro e independente, direcionado exclusivamente ao estudo da língua inglesa como língua adicional. Não fazemos parte de franquias e não respondemos nem representamos nenhuma organização nacional focada apenas em sucesso financeiro. Ao contrário, somo afiliados e temos o respaldo de associações e instituições de ensino internacionais e focadas na eficácia do ensino da língua inglesa no mundo todo, tais como IATEFL (http://www.iatefl.org) e Braz-Tesol (http://www.braztesol.org.br)

 

Tecnologia
Lousas interativas, projetores multimídia e internet em todas as salas de aula são apenas algumas das ferramentas usadas pelo nosso time de profissionais para tornar as aulas mais dinâmicas, divertidas, fáceis e rápidas.

 

Professores com vivência e experiência internacional

Além do alto nível de proficiência comprovada e sólida formação pedagógica, nossos professores têm vivência e experiência no exterior. Isso nos permite inserir o idioma nos mais diversos contextos culturais, tornando as aulas mais produtivas e interessantes.

 

Inglês gobal
O inglês ensinado no CCL é o inglês internacional – falado e compreendido não apenas em países de língua inglesa como Estados Unidos e Inglaterra. Nosso material e áudio e professores têm diferentes sotaques; isso prepara os alunos para se comunicar em inglês nos mais diversos contextos,  independente do idioma local.

 

Revisão, reforço, reposição de conteúdo e aplicação de para provas sem custos adicionais.
Os alunos do CCL têm direito a aulas de revisão para tirar dúvidas bem como das avaliações do colégio em que estudam. Ainda quem faltar às aulas pode repor o conteúdo perdido.

 

Preparação e aplicação dos exames Cambridge English
O CCL é um centro preparatório oficial para os exames Cambridge English. Além de oferecer aulas preparatórias para estes exames, o CCL os aplica localmente. Candidatos de toda a região podem realizar as provas em Santa Fé do Sul.

 

Ambiente Internacional
A comunicação interna entre professores é toda em inglês, revistas, periódicos, gibis e jornais internacionais e materiais sobre cursos no exterior podem ser encontrados facilmente na escola.